ADORANDO COM EXCELÊNCIA!!!

Excelência é a atitude de alguém que faz as coisas com perfeição, primazia e qualidade superior.
Nossa adoração não pode ser dada a Deus como uma esmola, ou sobra. Hoje em dia, nas empresas, e em muitas áreas da sociedade existe a exigência de que tudo seja feito com excelência, com qualidade e esmero. Por quê nós, filhos de Deus, não oferecemos a Ele o que podemos dar de melhor?
Colocamos nossa preocupação em tantas coisas, nos esforçamos para agradar a homens. Poderíamos perguntar: qual é realmente o objeto da minha adoração? A quem ou a quê me dedico sem reservas e dou o melhor de mim?

Pode ser que muitas coisas em nossas vidas têm tomado o lugar da adoração que é devida somente a Ele.
Existem áreas de nossas vidas onde podemos adorá-lo e ser excelentes para nosso Deus:
* Em nosso tempo - reservar tempo para buscá-lo em oração e adoração. Hoje, muitas pessoas são escravas do tempo, na verdade ele as controla e elas não conseguem ter uma disciplina, uma ordem, e acabam não dando o melhor de seu tempo para Deus.
* Com nossos bens – Não falamos apenas em dinheiro, mas também todas as coisas que nos pertencem podemos oferecer a Ele sem reservas, entregar totalmente para abençoar a outros, assim compartilhando as bênçãos que Ele mesmo nos tem dado.
* Nos nossos relacionamentos – posso adorar a Deus quando vivo uma vida de amor e obedeço todos os mandamentos com relação ao meu próximo. Em casa com os pais, cônjuges ou filhos, aí posso demonstrar realmente se minha adoração é falsa ou verdadeira . "Se alguém afirmar: eu amo a Deus, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê" I João 4: 7
* Em meu ministério – Deve haver uma dedicação especial, uma alegria e um grande esforço, pois quando Deus nos chama é para realizar uma tarefa muito importante: a de cuidar de seu reino. Não podemos ser negligentes e fazer as coisas para Deus de qualquer maneira, ma,s fazermos o melhor, trazer as nossas primicias ao nosso Deus, que é merecedor de toda honra, gloria e louvor.

Deus abençoe a todos.

Share:

1 comentários

  1. Alegria em fazer a obra do Senhor é primordial,fazer o melhor é dever,fundamental é amar e cree.(que o Senhor Jesus nós ajude nesta jornada).

    ResponderExcluir