EXEMPLO DE VIDA!!!

Amanhecemos hoje um pouquinho mais triste pela perda do Irmão Otávio Tavares, mas, também alegres em saber que tivemos o privilégio de conhecer e conviver com um dos mais fiéis e amados cristãos de nossa cidade.

Quem conviveu um pouco com o Irmão, pôde vê nele a glória de Deus refletida em sua face, quem não se lembra de suas orações fervorosas, as quais terminavam sempre com o mesmo pedido: “Senhor aumenta a minha fé”, deve ter sido por isso que este homem de Deus viveu tanto, pouco mais de 100 anos, anos de fé, bom testemunho e alegria, alegria a qual representava muito bem ao cantar hinos de louvores ao nosso Deus.

Ou ainda mais, o mesmo tinha atitudes que muitos cristãos hoje em dia não dão importância alguma, quando o irmão entrava na casa de Deus e percebia que alguém estava orando ao Senhor, o mesmo ficava parado onde quer que fosse e só prosseguia após o término da oração, e isso tem nome: “reverência”. Outras vezes quando chegava para culto e a igreja estava entoando algum hino, o mesmo entrava cantando, jubilando ao Senhor, como fazia o Rei Davi, o qual não se importava com os olhares de reprovação das pessoas.

O irmão também era estudante assíduo da Escola Bíblica Dominical, em tempos de esfriamento espiritual e de falta de prazer em estudar a palavra do Senhor, o Ir. Otávio sempre estava lá, firme e forte todos os domingos pela manhã para se deliciar da palavra de Deus.

É por isso que mais uma vez ressalto a nossa alegria neste dia, pois, este homem nos ensinou que é possível ter uma vida íntegra e fiel a Deus, e que a nossa alegria não estar somente nesta terra, mas, continuará no céu, céu a qual iremos encontrá-lo e cantarmos juntos...

“Canta meu povo, alegra meu povo, que a festa não vai acabar, quando findar na terra no céu vai continuar...”

Roberto Macedo

Share:

0 comentários