Pronto para glória!


Filipenses 1:12-23
Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos. —Salmo 116:15
O pregador e comentarista bíblico D. Martyn Lloyd-Jones, morreu no dia 1 de março de 1981. Ele foi pastor de uma capela em Londres de 1939–68. No fim da sua vida, Lloyd-Jones perdeu a habilidade de falar. Para indicar que não queria mais orações por sua recuperação, ele escreveu num pedaço de papel: “Não me impeçam de ir para a glória.”
Como a vida é preciosa, pode ser difícil deixar os nossos amados partirem quando chega a hora de ir desta terra para o céu. No entanto, Deus estabeleceu o tempo que Ele planeja nos chamar para casa. O livro de Salmo 116:15 relata, “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos.”
Quando Paulo viu que a morte estava próxima, encorajou-se pelo que o aguardava no paraíso: “Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quanto amam a sua vinda” (2 Timóteo 4:8).
Não importa onde os cristãos estão na jornada da vida, seu destino final é “…estar com Cristo, o que é incomparavelmente melhor” (Filipenses 1:23). Isto deveria nos dar a confiança para enfrentar os desafios da vida e nos confortar quando outros cristãos nos deixam para ir ao glorioso lar que Cristo preparou.
Fonte:http://ministeriosrbc.org/

Share:

0 comentários