Não encha sua mente de bobagens!



"... tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável,
tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
(Filipenses 4:8).

É um princípio simples: quando você enche a vida e a mente com coisas sem valor, são coisas sem valor que você vai produzir. Quando você enche a vida e a mente com vida, é vida que vai brotar em você. O que vai em sua mente é um fator importante, e o que você coloca nela, definirá se você terá uma mente tranquila ou conturbada.

Separe alguns instantes para seguir o conselho de Paulo e pense no que é verdadeiro, nobre, correto, puro, amável, de boa fama, excelente e digno de louvor. O versículo 9 é a promessa divina de que, quando você pensa nessas coisas, o "Deus da paz estrá com você."

Entregue sua mente e pensamentos ao Deus poderoso e você começará a pensar como Ele. Dê ouvidos ao conselho de Romanos 12:2:
"Não se amoldem ao padrão desse mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Share:

0 comentários