Fruto de Justiça

Tenho tido em ocasiões distintas um mesmo sonho no qual me aparecem cachos de uvas e peras de extraordinária aparência, mas que são de aroma e paladar desagradáveis, sendo sua polpa imprópria para consumo.
Qual o significado disto?
Lembra a condição referida por Paulo em 2Tm 3:5: “ tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder.” Também das palavras de nosso Senhor dirigida aos escribas e fariseus chamando-os de sepulcros caiados.
Bons religiosos mas somente na aparência.
Bons cristãos, somente na fama, mas não por terem uma vida verdadeira repleta do fruto de justiça que é agradável a Deus, e que serve para alimentar o nosso próprio espírito e o daqueles que são convertidos por Jesus e edificados em santidade, através do nosso testemunho pessoal.
“ Pois eles nos corrigiam por pouco tempo, segundo melhor lhes parecia; Deus, porém, nos disciplina para aproveitamento, a fim de sermos participantes da sua santidade. Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.” – Hebreus 12:10-11
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários