Um Reino Não Criado pelo Homem mas por Deus

“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.” – Gálatas 6:7-8

Das muitas aplicações desta porção bíblica uma pode ser inferida com toda certeza, e é o que concerne àqueles que semeiam para esta vida terrena, e nada colherão senão aquilo que é deste mundo, e não aquilo que é do céu e espiritual.
Quando se semeia para o mundo se faz provisão para a natureza carnal pecaminosa, e desta não pode advir qualquer coisa boa e eterna.
O judeu sionista-Illuminista que busca um reino de poder e domínio deles com o seu messias terreno imaginário, perecerão aqui juntamente com ele quando lho conduzirem ao domínio das nações (Anticristo), e serão alijados da possibilidade de reinarem juntamente com Cristo quando Ele voltar para julgar o mundo com justiça.

É aos mansos, aos que amam a Deus e a Sua justiça que é feita a promessa da bem-aventurança da possessão eterna da terra e do céu. Isto é, para os que não buscam exercer domínio opressor e por via de poder econômico, político, financeiro ou qualquer outro terreno que se possa referir.
De há muito que está em andamento no mundo um plano insidioso para o domínio das nações, por pessoas que distorcem a intenção e o objeto das profecias do Velho Testamento dirigidas à futura glória prometida por Deus para Israel. Todavia se esquecem, que o Israel ali referido é composto por pessoas piedosas e santas de todas as nacionalidades, convertidas de fato a Deus e aos Seus mandamentos, de coração, pela fé em Jesus Cristo, conforme isto está explicado devidamente tanto por nosso Senhor, quanto por seus apóstolos nos escritos do Novo Testamento.

O reino de Jesus não é deste mundo, ele é de caráter espiritual e de amor, justiça, verdade e paz que não são segundo o homem, mas segundo a natureza do próprio Deus, a qual é comunicada a todos aqueles que o buscam com um coração sincero.
“ Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória. Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; por estas coisas é que vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.” – Colossenses 3:1-6
Fonte;http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários