DEVEMOS CONSTRUIR PARA ETERNIDADE?




"A obra é grande e extensa..." Neemias 4:19b
Desde os tempos antigos, passando pelos belíssimos e imponentes edifícios, a humanidade aprendeu a construir e desenvolveu muito sua arquitetura e engenharia ao longo dos anos. Hoje as grandes construções nas grandes metrópoles mundiais continuam revelando este prazer dos homens! Milhões de pessoas continuam construindo no Brasil e no mundo, desde mega-construções públicas e coorporativas, a milhões que estão construindo suas casas, grandes ou pequenas.
Como igreja também estamos construindo. Todavia, construímos não só uma estrutura como um meio, mas sim para um propósito maior: salvar e edificar vidas e famílias. Construímos para Deus e para as pessoas. O grande diferencial da nossa construção é que estamos edificando para além de nós mesmos, com o propósito de transformar vidas. Construímos para a eternidade, porque tudo que fazemos visa mudar a vida das pessoas. Nossa construção não tem um fim em si, mas é um meio para que cada pessoa que passe por ela nunca mais seja a mesma.
Como igreja estamos construindo com o intuito de ser um instrumento para alcançar e concretizar a visão que Deus nos tem dado. Nossa construção e investimento são frutos de um mandado, de um comissionamento do qual só vê, entende e participa servos visionários que estão debaixo de uma comissão e uma visão maior. Portanto, não é um fim em si mesma, tampouco o ponto de chegada, mas o ponto de partida.
Como igreja, estamos hoje cruzando a linha, numa travessia sem retorno, marchando pela fé, com total rendição e renúncia. Nosso negócio é de vida ou morte! Seja parte dessa construção também, construa com a sua vida para transformar vidas, envolva-se, apaixone-se e deixe-se usar, orando e contribuindo com seus recursos, tempo e influência. Como você pode ajudar diretamente esta construção para eternidade?
  1. Ore diariamente pela construção da Igreja;
  2. Seja fiel dizimista, ofertante e entregue suas primícias nesta igreja;
  3. Participe do Carnê. Você já tem o seu?
  4. Prestigie as atividades da igreja;
  5. Seja cliente da rede Moriá;
  6. Motive as pessoas da igreja e da comunidade em torno da nossa futura construção;
Vamos juntos transformar sonhos em realidade para esta e para as próximas gerações. Esta igreja é para inspirar esta cidade e transformar as pessoas! Toda vez que você ora, oferta e prestigia, está contribuindo diretamente para a concretização deste sonho. Vidas agradecem! Isso é sobre Deus e pertence a todos nós.
                                                                                                                        Antonio José (Tony)

Share:

0 comentários