“Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?” (Lucas 6:46)

Inegavelmente, é impossível contemplar a Jesus Cristo e ver os seus ensinamentos e obras, conforme registrados na Bíblia ou então expostos no poder do Espírito Santo pelos seus servos, e não ficarmos impressionados ou então não o admirarmos em sua majestade e beleza.

Todavia, somente admirá-lo e elogiá-lo não nos transforma e melhora como pessoas, quanto a atendermos aos propósitos de Deus na nossa criação, para que fôssemos semelhantes a ele.
Jesus veio a este mundo para destruir as obras do diabo e nos libertar dos nossos pecados, pela nossa conversão a ele, e isto se comprova por uma obediência real, de coração, aos seus mandamentos.
Ele afirmou isto de modo muito claro e direto em passagens bíblicas, como as que destacamos em nosso título e nas citações abaixo:
Mateus 7:21 – Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 7:22 – Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
João 15:14 – Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.
Fonte:http://estudos.gospelmais.com.br/

Share:

0 comentários