Ele Veio Para Servir


A cura de Deus para a vida comum inclui uma dose forte de servidão. Aqui vai um lembrete valioso: na medida em que você celebra o seu propósito único, tenha cuidado. Não foque tanto naquilo que você ama fazer ao ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito. Uma troca de fraldas às 03:00 da madrugada se encaixa com poucos planos ideais. Visitar seu vizinho enfermo pode não ser um ato natural para você. Mesmo assim, os enfermos precisam ser encorajados, e fraldas precisam ser trocadas.

O mundo precisa de servos. Pessoas como Jesus, que não vieram para serem servidos, mas para servir. Ele escolheu Nazaré ao invés do palco principal de Jerusalém; a oficina de carpintaria ao invés do palácio com colunas de mármore, e três décadas de anonimato ao invés de uma vida de popularidade. Ele escolheu oração ao invés de sono, o deserto ao invés do Jordão, e apóstolos impulsivos ao invés de anjos obedientes.

Eu teria escolhido os anjos, se tivesse a opção. Jesus não. Ele escolheu as pessoas. Ele veio servir! Que nós possamos fazer o mesmo.

Fonte:http://www.maxlucado.com.br/

Share:

0 comentários