Deus faz infinitamente mais


“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós” (Efésios 3:20).
Ele faz muito, muito, muito … mais do que podemos pedir. Nossas petições podem parecer impossíveis, mas Deus tudo pode. Ele faz o impossível acontecer, segundo a Sua vontade. Ele dá vista aos cegos, faz os surdos ouvirem, cura os que têm câncer, faz o órfão habitar em família e põe comida na mesa dos que têm fome. Ele fez infinitamente mais quando obedeceu até a morte de cruz e ofereceu seu próprio corpo e sangue por amor a mim e a você. A Ele toda honra e toda glória para todo o sempre!
O Deus que fez brotar água da rocha, abriu o mar vermelho, curou o paralítico, ressuscitou os mortos e derrubou as muralhas de Jericó não mudou. Ele continua o mesmo. Ele acalmou a tempestade, revelou os pensamentos mais íntimos, salvou o homem da boca dos leões e curou corações. Sim, nosso Pai faz infinitamente mais! Nele, podemos confiar, pois sua ajuda não tarda, mas chega no momento certo. Deposite toda a sua confiança Naquele que criou os céus, a terra e o mar!
Fonte:lagoinha.com

Share:

0 comentários