O amor de Cristo excede todo conhecimento


“e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3:19).
Em Efésios 3:14-19, Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, relata que se ajoelha diante do Pai e ora para que, dentre outras coisas, a igreja em Éfeso compreenda a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo que ultrapassa todo o nosso entendimento, pois vai além do que sabemos e pensamos. Conhecer o amor de Jesus nos leva a sermos cheios de toda a plenitude de Deus. Ele é capaz de fazer tudo que pedimos, sonhamos ou imaginamos, portanto pode responder nossas simples orações.
Ao entender esse amor, podemos ser transformados no nosso modo de viver. Se conhecemos intimamente Jesus e provamos desse amor, buscamos ser como Ele na obediência, na fé, na humildade e na esperança. Ele é o amor perfeito que veio habitar dentro de nós e que nos dá a paz. Ele não dá a paz que o mundo dá, mas a paz que vem do alto, onde não há sombras, mas apenas luzes. Como não querer esse amor que nos molda, que nos preenche e que nos faz transbordar de contentamento? Esse amor que Ele derramou quando se deu como oferta em sacrifício por nós. Persevere em conhecesse desse amor.
Fonte: lagoinha.com

Share:

0 comentários