Jesus: nome acima de todo nome


“Por isso Deus O exaltou à mais alta posição e Lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra” (Filipenses 2.9,10).
Vemos alguns cristãos se esforçando para fazer seu próprio nome conhecido, para se destacar no ministério, na igreja, no trabalho, na faculdade, na sociedade como um todo. Muitas dessas pessoas se acham suficientemente boas por si só e anseiam que seu nome seja exaltado. Acontece que nós só temos algo de bom porque estamos EM Cristo e o fruto do Espírito Santo se manifesta em nós e através de nós pela graça. Se estivéssemos “fora” Dele, estaríamos perdidos, vivendo nas trevas, sem frutos, sem vida.
Conhecemos um Nome que está acima de todo nome: Jesus. Somente esse nome deve ser exaltado, glorificado, louvado, adorado, propagado. Devemos prosseguir em conhecer a Cristo e fazê-Lo conhecido. Esse Nome é soberano. Esse Nome tem poder de salvação, transformação, cura, libertação, avivamento, renovo, alegria, paz… Esse Nome está acima de tudo e todos!
Fonte: lagoinha.com

Share:

0 comentários